Prefeitura realiza nesta quinta-feira (24) a audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre

Publicado em: 23/02/2022 12:10 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras promove nesta quinta-feira (24) duas audiências públicas para prestação de contas relativas ao 3º quadrimestre de 2021: às 9h, a audiência da Secretaria Municipal de Saúde; e às 10h, a audiência para avaliação do cumprimento das metas fiscais da Prefeitura, a avaliação do Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e da Adolescência, e a avaliação do cumprimento das metas fiscais da Previdência Social do Município de Quatro Barras - Previbarras.

As audiências, em cumprimento à Lei Complementar nº 101/2000, são abertas a toda a população, que poderá acompanhar ações e investimentos realizados pelo Poder Executivo nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado.

Já na sequência, às 11h, o Poder Legislativo também realiza a audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021. As três audiências acontecem no plenário da Câmara Municipal, situada à Avenida 25 de Janeiro, nº 448, no Centro de Quatro Barras.

Participação
O acesso ao público será dará tanto na forma presencial quanto virtual (on-line), com transmissão ao vivo pela internet, e possibilidade de interação via chat pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Quatro Barras. Todas as normas estabelecidas pela OMS e regulamentadas pelo Decreto Municipal nº 8458/2021, para prevenção da Covid-19, serão realizadas durante as apresentações. Participe!