• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Ônibus itinerante traz oportunidades de emprego a Quatro Barras nos dias 7 e 8 de fevereiro

 

Publicado em: 04/02/2022 09:47 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Serviço oferece vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Quatro Barras e em toda a região, bem como cadastro para vagas futuras e atualização de currículos
    
Com a estratégia de aproximar e intermediar vagas de emprego à população, o ônibus itinerante do projeto “Emprega Mais Paraná” estará em Quatro Barras na próxima segunda-feira (7) e terça-feira (8), das 8h às 17h, na Praça Raulino Alves Cordeiro, na área central da cidade.
    
O projeto, de iniciativa do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, tem a parceria da Prefeitura Municipal, e busca ampliar o acesso às oportunidades de emprego, favorecendo a colocação de profissionais no mercado de trabalho - uma das principais políticas públicas adotadas pela gestão. 

Atendimento
Na unidade móvel serão oferecidos serviços realizados pelas Agências do Trabalhador, como oportunidades de emprego, cadastro para vagas futuras e atualização de currículos. Durante os dois dias de permanência do “Emprega Mais Paraná”, será possível acessar vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador de Quatro Barras e de toda a região.

“É uma forma itinerante de levar empregos à população, auxiliando em novas colocações”, disse o gerente da Agência do Trabalhador de Quatro Barras, Marcel Guimarães. “Em termos populacionais, Quatro Barras é um dos municípios que hoje mais emprega na Região Metropolitana de Curitiba, segundo informações atualizadas do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Previdência, superando todos os municípios vizinhos, ficando inclusive à frente de cidades com o dobro do índice populacional”, destacou Marcel. “A unidade móvel será mais uma estratégia para ampliar este atendimento”, finalizou. 

Serviço: Dúvidas ou informações adicionais sobre o funcionamento da unidade móvel do projeto, entre em contato com a Agência do Trabalhador de Quatro Barras pelo telefone: (41) 3672-3232.