Quatro Barras terá feira natalina entre os dias 10 e 23 de dezembro

Publicado em: 09/12/2021 11:51 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Enfeites, decorações e vários itens alusivos ao Natal poderão ser encontrados na Feira de Artesanato e Gastronomia, realizada na Praça Raulino Alves Cordeiro

Os enfeites natalinos trazem beleza e alegria à casa. Eles criam um ambiente especial para celebrar uma das mais belas e importantes festividades do ano. Em Quatro Barras, estes itens poderão ser encontrados, entre os dias 10 e 23 de dezembro, na Feira de Artesanato e Gastronomia, que acontece na Praça Raulino Alves Cordeiro.

A tradicional feira, realizada há anos na cidade, volta com otimismo após serem superados os períodos mais graves da pandemia. Além da feira natalina temática, o público consumidor poderá encontrar nos estandes produtos como artesanato em madeira, crochê, eco artesanato, confecções, produtos orgânicos, canetas e camisetas personalizadas, tapetes, panos de prato, artefatos em MDF, além de várias opções de presentes e itens decorativos.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Adriana Heindyk Mocelin, a feira não apenas passa por um momento de retomada, mas também de organização. Em reunião com os feirantes da cidade, está sendo retomada a Associação de Feirantes de Quatro Barras, já sendo eleitos os novos membros da mesa diretiva e do conselho fiscal.

“É um momento de retorno importante e de organização estrutural da associação, etapas fundamentais para tonar a atividade cada vez mais forte. Os feirantes são os protagonistas neste trabalho, que gera trabalho e renda, e que é essencial para o desenvolvimento do turismo. E a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, oferece o apoio para esta atividade”, explicou Adriana.

Serviço
Com a chegada da edição natalina, a Feira de Artesanato e Gastronomia terá dias ampliados de atendimento. Usualmente aberta de sexta à domingo, a feira estará disponível ao público todos os dias, entre 10 e 23 de dezembro, na Praça Raulino Alves Cordeiro, próximo à Biblioteca Municipal. O horário de funcionamento vai das 9h às 21h, mas pode ser ampliado mediante a realização de eventos conjuntos na praça.

Interessados em fazer parte da feira podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone: (41) 3671-8800, ramal 8850.