ROCK’N ROAD FESTIVAL REÚNE MOTOCICLISTAS E ROQUEIROS EM GRANDE EVENTO

Publicado em: 09/09/2019 16:57 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

ROCK’N ROAD FESTIVAL REÚNE MOTOCICLISTAS E ROQUEIROS EM GRANDE EVENTO

Foto: Diego Tiller/PMQB

Neste domingo, 8, Quatro Barras foi o ponto de encontro de Motociclistas e Roqueiros, que vieram prestigiar o Rock N' Road Festival. Mais de 800 motociclistas, 14 motoclubes e em torno de 2000 pessoas estiveram no evento, acompanhando a final do festival de rock e o encontro de motos.

Muito calor, música de qualidade, passeio de moto pela Estrada da Graciosa e várias opções de comidas e bebidas, na feira gastronômica, animaram o público, que esteve presente no evento, que durou mais de 12 horas initerruptas.

Motociclistas estiveram reunidos desde as 9 horas da manhã. Do meio dia em diante, as bandas de rock finalistas do festival puderam se apresentar, nas modalidades de música cover e autoral, premiando as melhores colocadas. Sangue de Limão, sagrou-se campeã da categoria autoral, seguidas das bandas Metapolis e Overgasmo. A banda Yellow Drink ficou em 1º lugar da categoria cover, seguida pelas bandas Velho Jack e Teoria Quatro. The’s arranjus sagrou-se a banda destaque de Quatro Barras. E para fechar com chave de ouro, já noite adentro, a Banda Blindagem arrepiou o público, em belíssimo show para o público presente.

Dentre os participantes do festival, foi unânime a opinião de que o evento foi bem organizado, com grande divulgação e equipamentos de excelente qualidade para uso das bandas. Amauricio de Souza vocalista da banda ‘Sangue de Limão’ enfatizou que “foi muito legal tocar no festival, equipamentos e técnicos musical estão de parabéns”.

Para Eduardo Carvalho, empresário e expositor no evento: “O festival foi maravilhoso. Bem organizado, bem planejado, com todas as facilidades disponíveis. Esperamos que ocorra da mesma maneira  nos próximos anos. Parabéns para a Prefeitura”.

Na avaliação dos organizadores o evento foi um sucesso. Tanto do evento musical, quanto do encontro de motociclistas, reunindo públicos distintos, movimentando o cenário cultural local, atraindo a população e valorizando as riquezas da nossa cidade.

É a Prefeitura Municipal, dinamizando o cenário cultural e turístico de Quatro Barras.