• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Serviço de Inspeção Municipal - SIM

Cadastre-se no SIM, o Serviço de Inspeção Municipal


Buscando incentivar e agregar oportunidades a produtores rurais do município, incrementando a produtividade e a comercialização, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras implantou o Serviço de Inspeção Municipal, o SIM.  

O serviço é vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura e é responsável pela inspeção e fiscalização de produtos de origem animal, beneficiados ou não, produzidos no município. Com a obteção do Selo SIM, os emprendimentos ficam autorizados a comercializar seus produtos em qualquer estabelecimento comercial da cidade, com a garantia de cumprir todas as normas sanitárias legalmente estabelecidas.

Um benefício para produtor, que amplia seu leque de comercialização, e também para o consumidor, que tem acesso a produtos regularizados, produzidos localmente. 

O SIM é também o primeiro passo para buscar mercados ainda mais amplos. A partir do selo é possível obter outras chancelas estaduais e federais, levando produtos quatro-barrenses para as prateleiras de estabelecimentos em todo o Estado e em todo o país. 

Cadastre-se na empresa conveniada ao município, no link: OBTER SIM