Programação diferente no mês das crianças nas Escolas e CMEIs.

Publicado em: 11/10/2019 16:32

Programação diferente no mês das crianças nas Escolas e CMEIs.

Foto: Diego Tiller/PMQB

A Prefeitura Municipal juntamente com a SME, durante todo o mês de outubro, em alusão ao Dia da Criança, preparou juntamente com as Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Quatro Barras uma programação diferente: brinquedos (cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, tribogã), brincadeiras, danças, e lanche diferenciado para comemorar. Este evento está atendendo aproximadamente 2.600 alunos da rede municipal de ensino.

Essas atividades têm deixado as crianças animadas: Dia do pijama, onde até as professoras entraram no clima. Na festa a fantasia, todos soltaram a imaginação e as crianças viveram por um dia os personagens que tanto gostam. No cabelo maluco muita criatividade e inovação e a festa das cores. Na hora do lanche, um cardápio diferenciado foi preparado pelas nossas nutricionistaspara esta comemoração, entre várias delícias tivemos:hambúrguer, pão de queijo, pipoca, cachorro quente, entre outros.

Na data de hoje todos os alunos estão recebendo um kit de guloseimas para adoçar o seu dia.

“Ser criança é aproveitar ao máximo a aurora da vida e viver sem as preocupações que depois vão incomodar os adultos. É uma pena que passe tão depressa, mas justamente por isso, deve ser aproveitada ao máximo.
 Hoje o único dever é brincar e ser feliz! Feliz dia!”