Centro, Menino Deus e Borda do Campo recebem sessões gratuitas de cinema ao ar livre

Publicado em: 23/06/2023 16:47 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Exibição dos filmes ocorreu nesta semana, de terça à quinta-feira. Iniciativa é fruto da parceria entre o SESC PR e a Prefeitura de Quatro Barras

Moradores do Centro, do Jardim Menino Deus, da Borda do Campo e também de bairros do entorno puderam acompanhar, nesta semana, a exibição de filmes gratuitos. A telona chegou aos bairros através de uma parceria entre a Fecomércio Paraná (SESC) e a Prefeitura Municipal de Quatro Barras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

De terça à quinta-feira estiveram em cartaz os filmes “Até que a sorte nos separe”, no Estádio Municipal do Jardim Menino Deus; “O Menino da Porteira”, na Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro; e “Eu e meu guarda-chuva”, que teve sua exibição na quadra coberta da Escola Municipal Izair Lago, na Borda do Campo.

Quem esteve num dos três pontos de exibição, pode se divertir com a programação, que teve, inclusive, direito à pipoca grátis. “Nossa avaliação foi muito positiva”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Adriana Heindyk Mocelin. “No primeiro dia, o clima estava mais frio, o que intimidou um pouco a participação. Mas as demais sessões tiveram grande adesão do público, que veio e aproveitou”, contou ela, ao agradecer a parceria do SESC e a colaboração de toda a equipe da pasta, que auxiliou nos três dias de evento.

Pessoas de todas as idades marcaram presença, entre elas as crianças, que estiveram em peso especialmente na noite desta quinta-feira (22), na Borda do Campo. “O cinema ao ar livre nos bairros traz uma aproximação importante com a comunidade, que é justamente um dos objetivos do prefeito Tolardo, de facilitar o acesso e aproximar atividades culturais da população”, enfatizou Adriana.