JUSTIÇA NO BAIRRO INICIA SEUS ATENDIMENTOS EM QUATRO BARRAS, COM MUTIRÃO DE EMISSÃO DE RG

Publicado em: 08/11/2019 13:40 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Foto: Diego Tiller/PMQB

Nesta sexta-feira, 8,o Justiça no Bairro iniciou os atendimentos em Quatro Barras, com mutirão para emissão de documento de identidade RG, na Escola João Curupaná da Silva, no Jardim Menino Deus.

Ao total quatrocentas senhas serão distribuídas para atendimento gratuito da população interessada. Basta levar certidão de nascimento ou de casamento atualizada, comprovante de endereço e fotografia 3x4, com fundo branco, padrão identidade, para emitir sua primeira ou segunda via da carteira de identidade.

O Instituto de Identificação do Paraná está atendendo com dez mesas, de forma concomitante, de modo a dar agilidade no atendimento.

Ainda no final da tarde dessa sexta, 8, haverá o casamento coletivo, onde 28 casais selarão sua união, numa cerimônia bastante emocionante. O casamento coletivo será no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a partir das 18 horas.

Logo após, a partir das 19 horas, haverá a Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

Aproveite, participe e comemore com a gente. Quatro Barras 58 anos de bem viver!