Kits completos de uniforme são entregues aos mais de 2.600 alunos da rede municipal de ensino

Publicado em: 23/02/2024 17:18 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Pensando em atender todas as estações do ano, kits contam com mais de 15 itens, incluindo dois pares de tênis

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras iniciou nesta quarta-feira (21) a entrega de mais de 2.600 kits de uniformes escolares nas 17 instituições de ensino, que englobam escolas municipais, escola especial e CMEIs. O kit traz uma variada composição de peças para atender as crianças em todas as estações do ano, inclusive com dois pares de tênis para cada aluno.

No caso das meninas, são 16 itens ao todo: jaqueta verão, japona nylon, gorro, dois pares de meia, dois pares de tênis, suéter, duas camisetas manga longa, duas camisetas manga curta, duas calças, shorts saia e calça legging. No caso dos meninos, os dois últimos itens femininos são substituídos por um calção.

ENTREGA NAS ESCOLAS – O prefeito Loreno Tolardo e o secretário de Educação, Fredinei Rodrigues (Fré) acompanharam algumas entregas nesta semana. Tolardo esteve no CMEI Tia Vana (Havany) no Jardim São Pedro e também na Escola Municipal João Curupaná da Silva, no Jardim Menino Deus.

“Primamos muito não só no sentido de atender todas as necessidades (de verão e inverno), como também pela qualidade dos uniformes escolares. Tratam-se de kits realmente completos e de excelente qualidade para atender da melhor forma as nossas crianças”, disse Tolardo.

Segundo informações da Secretaria de Educação, já nos próximos dias serão entregues também os kits de materiais escolares, que variam conforme a faixa etária dos alunos. Tolardo comentou também sobre a qualidade deste material, que segundo ele, vai contribuir para o processo de aprendizagem. “Junto com a secretaria e toda a nossa equipe, buscamos produtos de qualidade, porque entendemos que se trata de um investimento importante para a Educação”, afirmou o prefeito.