Quatro Barras e Campina Grande do Sul recebem viatura e caminhão do Corpo de Bombeiros

Publicado em: 16/04/2020 17:34 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Foto: Diego Tiller/PMQB e Reportagem: Fernando Cunha - Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul

Como parte de uma ação em prol da segurança pública da região, Quatro Barras e Campina Grande do Sul receberam nesta quinta-feira (16) um caminhão destinado ao Corpo de Bombeiros e um automóvel para a Defesa Civil com uso integrado entre os dois municípios.

A breve cerimônia de entrega, respeitando normas de higienização recomendadas pelo Ministério da Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus, ocorreu em frente à prefeitura de Campina Grande do Sul. Os secretários municipais de Governo e Tecnologia da Informação e Comunicação, Leverci Silveira Filho, e de Ordem Pública, Jeferson Messias dos Santos, estiveram presentes ao lado do prefeito campinense-do-sul, Bihl Zanetti. “É com muita satisfação que recebemos estes veículos, fruto do elo forte entre Campina Grande do Sul e nosso município”, reforçou Leverci.

Como destacou o responsável pela entrega oficial dos veículos e comandante do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCP), major Mário Sergio Garcez, os novos automóveis melhorarão a qualidade do atendimento das duas cidades. “O caminhão é resultado de um compromisso assumido no ano passado entre o Corpo de Bombeiros e as prefeituras de Quatro Barras e Campina Grande do Sul. O carro reforça o aparato técnico a disposição das duas cidades”, explicou.