Prefeitura abre inscrições para modalidades esportivas

Publicado em: 05/02/2020 14:34 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura abre inscrições para modalidades esportivas

Aulas dos projetos iniciam no próximo dia 10. São oferecidas 18 modalidades gratuitas

A Prefeitura de Quatro Barras retoma na próxima segunda-feira (10) as aulas dos projetos esportivos oferecidos gratuitamente à população. São 18 modalidades ao todo, que contemplam desde crianças a idosos.

Ginástica, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Futebol, Vôlei, Basquete, Atletismo, Ballet, Ballet Adulto, Dança, Ritmos, Karatê, Judô, Capoeira, Muai-Thai, Jiu-Jitsu, Vôlei Câmbio e Ginástica para Terceira Idade estão entre as opções dos projetos.

Cada modalidade é realizada em dias, horários e locais específicos. Por isso, os interessados devem entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, pelo telefone: (41) 3671-8800, ramais 7924 ou 7923.

As inscrições abrem oficialmente nesta quinta-feira (6) e podem ser feitas na própria secretaria ou nos locais de realização das aulas.

Mais esporte, mais integração, mais saúde
A prática esportiva combate o sedentarismo e agrega integração social e saúde. Só no ano passado, os projetos esportivos da Prefeitura atenderam mais de 1.900 alunos, entre crianças, jovens, adultos e idosos.