SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DE VEREADORES É REALIZADA EM COMEMORAÇÃO AOS 58 ANOS DE QUATRO BARRAS

Publicado em: 12/11/2019 09:39 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Foto: Diego Tiller/PMQB

Na sexta-feira, 8, a Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene, em comemoração aos 58 anos de emancipação política de Quatro Barras.

Na ocasião nove servidores públicos concursados receberam título de funcionários padrão da Prefeitura Municipal. Cada um dos nove vereadores, via Decreto Legislativo, indicou um servidor para recebimento dessa honraria.

O Vereador Antonio Cézar Creplive indicou a merendeira Lúcia Eugênio da Silva.

O Vereador Sandro Eleno Andreatta, indicou o operário Sérgio Luiz de Souza, também conhecido com Camelinho.

O Vereador Mauro dos Santos indicou a professora Manuela Celestine Corgas da Silva.

O Vereador Vandir Rodrigues indicou a agente comunitária de saúde Marlene Ferreira de Lima.

O Vereador Gilson Rodrigues Cordeiro indicou a zeladora Jacqueline da Luz Langue Marentowski, também conhecida como Tia Jacke.

O Vereador Wagner Pertel dos Santos homenageou a administradora Ellen Corrêa Wandembruck Lago.

O Vereador Paulo César de Lima Júnior homenageou a auxiliar de serviços gerais Angelina de Lara Esperanceta, também conhecida como Dona Gina.

O Vereador André Luis Barcia homenageou a auxiliar de enfermagem Marcia Regina Dalagrana.

Por sua vez a Vereadora Vania de Lara homenageou a engenheira civil Suzana Aguiar Moreira Miró Medeiros, no entanto a engenheira Suzana não pode ir receber sua homenagem por motivos de saúde.

Além da honraria e homenagem na Câmara de Vereadores, os funcionários padrão receberam também prêmios em dinheiro.

Na ocasião o Prefeito Angelo Andreatta, Lara, apresentou ao público presente a revista virtual e impressa denominada Quatro Barras para você, elaborada pela equipe de Comunicação da Prefeitura em homenagem aos 58 anos de Quatro Barras e, também, lançou sua proposta de requalificação urbana e paisagística do trecho localizado entre a Rua Santa Catarina, Avenida 25 de Janeiro, até a Praça Raulino Alves Cordeiro, por meio de uma maquete eletrônica, que surpreendeu positivamente o público presente.

Ao final da Sessão Solene o jornalista Sady Ricardo cantou bela canção em homenagem a Quatro Barras. Sady Ricardo é tenor de altíssimo nível.

Para confraternização final, um coquetel foi servido ao público presente.