Quatro Barras tem contas de 2018 aprovadas pelo TCE

Publicado em: 16/10/2019 09:44 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras tem contas de 2018 aprovadas pelo TCE

Divulgação

Os membros do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do município referente ao ano de 2018, processo n° 211341/19. O resultado, divulgado no Diário Eletrônico do Tribunal, demonstra a transparência e responsabilidade fiscal da atual gestão municipal.

Mantendo a regularidade da prestação de contas, como ocorrido com a aprovação de 2017, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras cumpre com as exigências legais determinadas pelo Tribunal de Contas, aplicando corretamente os recursos públicos em melhorias e qualidade de vida a seus moradores.

O parecer prévio do TCE garante a exatidão e legitimidade financeira do município, estando de acordo com os investimentos e programas realizados durante o período julgado. Nenhuma das contas apresentou restrições ou foi alvo de ressalvas pelo Tribunal, assegurando a regularidade das contas do município.

O resultado positivo parte do profissionalismo de todos os servidores municipais, principalmente os operadores do Sistema de Informações Municipais – Acompanhamento Mensal, mais conhecido como SIM-AM.

Portanto, nota-se que o município está no caminho certo, aplicando regularmente os recursos públicos em obras e melhorias para a população e cidade.