Sanepar vai realizar audiência pública no dia 15 de março

Publicado em: 25/02/2019 16:48 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Sanepar vai realizar audiência pública no dia 15 de março

Corpo técnico da companhia vai abordar questões como abastecimento, esgotamento sanitário e plano de investimentos

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realiza no próximo dia 15 de março uma audiência pública para tratar sobre questões como abastecimento de água, esgotamento sanitário e plano de investimentos no município de Quatro Barras.

O evento atende ao requerimento do vereador Wagner Pertel dos Santos (Waguinho), que solicitou a audiência no ano passado. Após intermédio da Prefeitura Municipal, o encontro ficou acordado e será realizado neste mês, no dia 15, a partir das 19h, no Colégio Estadual André Andreatta, na Borda do Campo.

A audiência é aberta a toda a população e contará com a participação do prefeito Angelo Andreatta (Lara). Quem irá conduzir as explanações é o gerente Antonio Carlos Girardi, da Gerência Geral Metropolitana da Sanepar, juntamente com técnicos responsáveis pelos setores em pauta. Para participar, basta comparecer ao local. Acompanhe!