Abastecimento de água

Publicado em: 21/09/2018 15:56 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

UTILIDADE PÚBLICA

A Sanepar informa que, na manhã desta sexta-feira (21), houve rompimento de uma adutora (tubulação de grande porte) que está afetando o abastecimento dos bairros Campininha, Jardins Itapira, Florestal e das Acácias, em Quatro Barras.

Por ser uma tubulação muito antiga, a Sanepar precisou solicitar a fabricação das peças de reposição. As peças serão entregues ao meio-dia de amanhã (sábado, 22) e o serviço de manutenção será concluído até as 17h. Mas a normalização do abastecimento está prevista para o domingo (23). A Sanepar está levando água potável em caminhão-pipa nas redes de distribuição, porém o abastecimento fica precário em alguns pontos da região.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.