Campanha de incentivo ao comércio está premiando consumidores

Publicado em: 13/07/2018 15:32 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Comprar no comércio de Quatro Barras pode render prêmios para o consumidor. A Prefeitura de Quatro Barras em parceria com os comerciantes lançou a Campanha Arraiá do Comércio, uma forma de incentivar as compras locais estimulando a circulação de recursos dentro do município.

Para participar, o consumidor deve comprar nas lojas conveniadas à campanha, preencher o cupom e depositar na urna. Todas as terças e quintas acontecem sorteios nas Feiras Gastronômicas e de Artesanato realizadas no Centro e no Jardim Menino Deus.

A campanha encerra no dia 28 de julho com um arraiá especial repleto de prêmios. Vale conferir! A campanha é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico.