Nova escavadeira vai ampliar obras nos bairros

Publicado em: 29/06/2018 09:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Nova escavadeira vai ampliar obras nos bairros

Equipamento dará reforço nas obras de drenagem, abertura de ruas e conservação viária

A frota de infraestrutura urbana de Quatro Barras foi ampliada nesta semana com a chegada de uma nova escavadeira. O prefeito Angelo Andreatta (Lara) esteve na Codapar na última sexta-feira (22) para receber o equipamento.

O investimento é de cerca de R$ 400 mil e provém de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Francischini. A escavadeira, segundo Lara, vai permitir a ampliação de obras e benfeitorias nos bairros, reforçando trabalhos como abertura de ruas, obras de drenagem e conservação viária.

"Esta renovação e ampliação da frota é determinante para mantermos o zelo e as constantes benfeitorias tanto na área urbana, quanto na área rural. É um investimento que agrega nos programas de conservação e que beneficia diretamente a comunidade", disse o prefeito.