Quatro Barras recebe novo veículo para Agência do Trabalhador

Publicado em: 06/03/2018 09:18

Quatro Barras está entre as cidades que mais se destacaram na colocação de profissionais no mercado de trabalho. Em 2017, em meio aos 399 municípios do Paraná, a Agência do Trabalhador ficou em 32º lugar no Estado - uma colocação que rendeu bons frutos para o município. Nesta segunda-feira (5), a agência foi uma das contempladas com um veículo zero quilômetro durante a solenidade que reuniu as cem melhores cidades neste quesito no Paraná.
O prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o gerente da Agência do Trabalhador, Marcelo Farias Pinheiro, receberam as chaves do veículo durante a solenidade realizada pelo Governo do Estado no Palácio Iguaçu.
"Só temos a comemorar os resultados expressivos do ano passado e agradecer este investimento de agora", disse Lara. Já no mês de novembro, a Agência do Trabalhador havia dobrado a meta de colocações no mercado, e ampliado em 20% o número de candidatos colocados em comparação com o ano anterior.
Lara disse que as políticas de inserção no mercado devem ser contínuas para fortalecimento da geração de emprego e renda. Na solenidade de ontem, o governador Beto Richa afirmou que os veículos vão contribuir ainda mais para a oferta de postos de trabalho. Ele também salientou que somente no ano passado quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento de uma das Agências do Paraná. O número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.