CPI é campeão do QBZÃO Máster 2023

Publicado em: 19/12/2023 10:07

Com um domingo ensolarado, os gramados do CT do Ninho da Gralha, no bairro Borda do Campo, pegaram fogo com o jogo da final do QBZÃO pelo título do campeonato máster. A disputa acirrada foi protagonizada pelos times CPI e UDV.

O placar foi aberto com dois gols no primeiro tempo, marcados pelo CPI. Na volta do segundo tempo, o UDV persistiu, mas só conseguiu marcar um gol, garantindo a liderança para o CPI, que é o campeão do QBZÃO Máster 2023.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo, o vice-prefeito Jarbas Mocelin e o secretário de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Fredinei Rodrigues (Fré), acompanharam a final do campeonato.

"É com grande satisfação que acompanhamos mais uma edição do QBZÃO, evidenciando o potencial das equipes, o talento e a dedicação dos atletas quatro-barrenses. O esporte proporciona um movimento incrivelmente benéfico, promovendo transformação, união e integração. Parabenizamos todas as equipes pela participação, assim como cada servidor e colaborador envolvido na organização", afirmou o prefeito.

O secretário da pasta, Fredinei Rodrigues (Fré), expressou seus agradecimentos às secretarias de Saúde e Segurança (Guarda Municipal) pelo apoio prestado. Além disso, estendeu seus agradecimentos aos clubes, presidentes, dirigentes e à diretoria pela participação ativa em mais uma competição.

"É uma imensa alegria acompanhar o campeonato, observar a evolução dos atletas e testemunhar o compromisso que cada um tem com o esporte. Agradeço a todos por essa visão e pela valorização do futebol quatro-barrense", destacou o secretário.

A Série Máster do QBZÃO contou com dez equipes participantes e oito rodadas. O evento esportivo foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras, com apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou ambulância ao longo das partidas.