Pavimentação da marginal do Contorno Leste vai facilitar acesso à rodovia para moradores da Borda do Campo

Publicado em: 30/06/2023 18:13 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Nesta primeira fase, estão sendo pavimentados 800 metros de extensão. Até outubro, obra vai totalizar metragem de 1.962,17 metros, ligando ao asfalto já existente nas proximidades do Centro de Distribuição da Renault

A Marginal BR-116, que ladeia o Contorno Leste, no trecho compreendido entre a trincheira da Estrada da Graciosa até a Borda do Campo, nas proximidades do Centro de Distribuição de Peças da Renault, vem recebendo obras de pavimentação.

Nesta primeira fase, estão sendo pavimentados 800 metros de extensão e até meados de outubro, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras estima concluir a metragem total de 1.962,17 metros de extensão.

Os investimentos, que somam cerca de R$ 3,5 milhões, serão decisivos na ampliação da mobilidade para quem reside ou visita o Distrito de Borda do Campo, que terá acesso fácil e rápido ao Contorno Leste – uma reivindicação antiga dos moradores.

As obras prevêem ações de drenagem, pavimentação e sinalização. Os recursos são oriundos de financiamento junto ao Governo do Estado e contrapartida municipal.