Feira Noturna movimenta a Praça Raulino Alves Cordeiro com opções de artesanato e gastronomia

Publicado em: 05/04/2023 15:40 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Com a participação de feirantes e artesãos locais, evento terá edição mensal na cidade

Uma nova edição da Feira Noturna de Quatro Barras movimentou nesta terça-feira (4) a Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro da cidade, e também reabriu a agenda de feiras noturnas em 2023, coordenadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Com grande adesão do público, que pôde conferir uma gama variada de produtos artesanais e gastronômicos, o evento contou ainda com dois bazares beneficentes e show com o grupo TCP Sertanejo.

A circulação na praça foi ampla ao longo da noite. Quem esteve na feira, aproveitou, inclusive, para saborear quitutes produzidos pelas equipes de alguns Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Já no início da tarde a feirante Terezinha, que compõe o grupo de artesãos de Quatro Barras, disse que estava feliz e otimista com o retorno da feira. “Estou muito feliz com a volta da feira, com expectativas muito boas, inclusive para os próximos meses”, contou ela, convidando o público para prestigiar o evento já tradicional na cidade.

A secretária de Cultura e Turismo, Adriana Heindyk Mocelin, disse que a avaliação da feira foi bastante positiva. “Tivemos a aprovação dos feirantes e dos visitantes. Foi uma noite movimentada, com grande adesão da população”, afirmou a secretária. “Esse é nosso objetivo, atrair visitantes, estimular a circulação e o comércio local, incentivar quem faz e empreende aqui”, disse Adriana.

A Feira Noturna terá realização mensal na Praça Raulino Alves Cordeiro. Vale conferir!