Obras de pavimentação também chegam à Rua Vereador Francisco Castelano Neto

Publicado em: 28/11/2022 11:44 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

As obras de pavimentação, que acontecem simultaneamente em vários bairros de Quatro Barras, também estão mudando, para melhor, a infraestrutura e a mobilidade urbana na Rua Vereador Francisco Castelano Neto, no Centro Empresarial e Residencial de Quatro Barras.

Após as etapas preparatórias de drenagem e base, o asfalto chega a mais esta via da cidade, levando os benefícios da pavimentação às famílias, como a valorização de seus imóveis, limpeza viária, além de um salto na qualidade de vida.

As obras de pavimentação estão chegando a uma extensão de 187,61 metros ao longo da via, localizada nas imediações da Igreja Matriz São Sebastião. Segundo informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, cerca de 80% das obras já estão finalizadas, restando ainda etapas sequenciais como urbanização e sinalização viária.

A Rua Vereador Francisco Castelano Neto é uma das vias que integra o Lote 2 do programa de pavimentação executado pela Prefeitura e que soma quase R$ 2 milhões em investimentos, provenientes de créditos por meio da SEDU e de recursos próprios.

Este mesmo lote ainda comporta as ruas São Judas Tadeu, Doze de Outubro e Imaculada Conceição, no Jardim Menino Deus; Professora Elizette Carvalho, no Centro; e Padre Gustavo Gian Pietro, no Centro Empresarial e Residencial.

O prefeito Loreno Tolardo acompanha, de perto, o cronograma de obras e fala da satisfação de retomar obras importantes na área de infraestrutura urbana. “A cada nova via pavimentada sentimos a importância deste investimento para as famílias, o avanço em termos de qualidade de vida, o progresso para os bairros que dão um salto em termos de infraestrutura e mobilidade urbana. Teremos ainda muitos investimentos como este”, ressaltou o prefeito.