• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Prefeitura de Quatro Barras promove mutirão para acelerar atendimento às demandas de urbanismo

 

Publicado em: 10/02/2022 09:46 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

A Prefeitura de Quatro Barras, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, promove a partir desta quinta-feira (10) até o dia 25 de fevereiro o “Mutirão do Urbanismo”, que acontece no novo prédio da pasta responsável ao lado da Prefeitura Municipal, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

A ação tem como foco principal atender as demandas referentes à ligação de água e luz; numeração predial; liberação/emissão da Guia Amarela e Guia Azul; anuência da COMEC; licenças de transportes; Alvará de Ambulante; aprovação de projetos; Alvarás de Construção; Conclusão de Obras (CVCO); Cancelamento de Alvará; Certidão de Confrontantes, entre outros serviços diversos. O objetivo é acelerar, a partir do aumento de efetivo no setor, o processo de atendimento a essas solicitações da população, especialmente, aquelas que estão aguardando por resposta há mais tempo dentro da Prefeitura Municipal. 

Com o mutirão, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano pretende também zerar os requerimentos que estão em atraso no setor e para que, após o mutirão, a pasta continue agilizando os processos e consiga atender os moradores quatro-barrenses com mais dinamismo. 

Para o prefeito em exercício, Jarbas Mocelin, esta ação representa mudanças que modernizam e melhoram o serviço público prestado à população da Joia Rara do Paraná. “Temos trabalhado arduamente pelo aprimoramento dos serviços ofertados pela Prefeitura Municipal, dentro do processo de modernização e para que fiquem cada vez mais acessíveis e eficientes ao cidadão”, afirmou. 

SERVIÇO: 
Mutirão do Urbanismo
De 10 a 25 de fevereiro
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira
Local: Prédio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, ao lado da Prefeitura Municipal.
WhatsApp para contato: (41) 99985-3229