Prefeitura de Quatro Barras abre Jogos dos Servidores 2022

Publicado em: 22/11/2022 14:38 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Cerca de 150 profissionais, de vários setores, competem nas modalidades de vôlei, futsal, truco e pebolim, como incentivo à prática esportiva. Duas rodadas do futsal já ocorreram

A fim de promover a integração entre servidores e estimular a prática de atividades físicas, a Prefeitura de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, abriu na última quinta-feira (17) os Jogos dos Servidores 2022.

A estimativa é que 150 profissionais, de várias áreas de governo, participem das provas, nas modalidades de vôlei masculino e feminino, futsal masculino e feminino, truco e pebolim. Os jogos serão realizados nos ginásios Menino Deus e Luiz Tolardo, na sede.

A abertura dos jogos já foi cercada de expectativas, reunindo equipes de peso no futsal: servidores experientes - com a participação do prefeito Loreno Tolardo -, enfrentaram os estagiários, em um jogo acirrado que rendeu empate aos times. A segunda rodada do futsal masculino ocorreu nesta segunda-feira (21), reunindo servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal. Mas é só o começo, lembrando que as provas acontecem até o dia 13 de dezembro.

A Prefeitura de Quatro Barras destaca que a proposta dos jogos é integrar servidores e estimular o senso de equipe e a prática regular de exercícios físicos, que traz saúde e qualidade de vida a todos.