• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Um dos bairros mais populosos da cidade, Jardim Menino Deus agora conta com uma unidade lotérica

 

Publicado em: 26/10/2021 11:55 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Um dos bairros mais populosos da cidade, Jardim Menino Deus agora conta com uma unidade lotérica

Crédito: Bruno Stier/PMQB

Inauguração da Lotérica Califórnia marca a ampliação de serviços em uma região em crescente expansão
    
O bairro Jardim Menino Deus, uma das regiões com maior índice populacional de Quatro Barras, vive uma fase de expansão de serviços e atendimentos. Além da criação da Subprefeitura no bairro, nesta semana a região passou a contar com mais uma modalidade de atendimento: o serviço lotérico.
    
Nesta segunda-feira (25) foi inaugurada a Lotérica Califórnia, uma unidade que oferecerá vários serviços a moradores do bairro e das regiões de entorno, como  pagamentos e recebimentos de contas e malotes, recargas de celular, saques, depósitos e jogos; além dos atendimentos oferecidos pelo correspondente Caixa Aqui, que prevêem abertura de conta poupança e corrente, cartão de crédito, crédito consignado para aposentados e funcionários públicos, seguros e consórcios.
    
A inauguração do novo espaço foi acompanhada pelos sócios Aline de Farias, Paulo Sergio Reikdal Filho e Juliano Luiz Junke, e contou com a presença de autoridades como o prefeito Loreno Tolardo; o vice-prefeito Jarbas Mocelin; o secretário de TI e Comunicação, Luis Henrique Francisco; o gerente da Agência do Trabalhador de Quatro Barras, Marcel Guimarães; e o diretor geral da Secretaria de Governo, Rafael Ribeiro.
    
"É motivo de satisfação acompanhar este momento, em que o Jardim Menino Deus ganha uma unidade lotérica, ampliando os serviços à comunidade, e ao mesmo tempo, mostrando este caminho de expansão e desenvolvimento que a região vive. Uma das metas do nosso governo é contribuir para o fortalecimento deste bairro que possui um grande potencial evolutivo, em termos econômicos e sociais", disse Tolardo.  

Serviço: A Lotérica Califórnia está localizada na Rua Carlos Sbrissia, nº 30, no Jardim Menino Deus. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h, e aos sábados das 8h30 às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 98713-1832 ou pelo e-mail [email protected].