Dispensa de Licitação 13/2025 |
|
---|---|
Aberta | 03/07/2025 08:00 |
25/06/2025 | |
Aquisição de carrinhos funerários para os dois cemitérios públicos de Quatro Barras-PR, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 12/2025 |
|
---|---|
Aberta | 02/07/2025 08:00 |
25/06/2025 | |
Aquisição de licença de uso do Adobe Creative Cloud for Teams (All Apps), para atender as necessidades do Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 11/2025 |
|
---|---|
Aberta | 23/06/2025 08:00 |
12/06/2025 | |
SRP Bandeiras Registro de preço para eventual necessidade de contratação de empresa especializada para confecção de bandeiras institucionais para atender as Secretarias Municipais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 10/2025 |
|
---|---|
Aberta | 13/06/2025 08:00 |
05/06/2025 | |
Contratação de empresa para aquisição de tablets que atendam às especificações técnicas e requisitos estabelecidos na resolução SESA-PR nº 605/2024, garantindo o suporte adequado às atividades das agentes de endemias no Município, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 9/2025 |
|
---|---|
Aberta | 30/06/2025 08:00 |
27/05/2025 | |
ATENÇÃO: EDITAL REPUBLICADO. SRP Testes Psicológicos Registro de preço para contratação de empresa especializada para fornecimento de testes psicológicos destinados à avaliação psicoeducacional dos alunos da rede municipal de ensino, encaminhados para triagem psicológica no setor de avaliação da Secretaria Municipal de Educação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 8/2025 |
|
---|---|
Aberta | 30/05/2025 08:00 |
23/05/2025 | |
Contratação de seguro de vida para os guardas municipais de Quatro Barras, com o objetivo de garantir proteção integral aos profissionais de segurança pública do Município, em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 1525/2022, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 7/2025 |
|
---|---|
Aberta | 13/05/2025 08:00 |
29/04/2025 | |
ATENÇÃO: AVISO DE ALTERAÇÃO Nº 01 / NOVA DATA ABERTURA SESSÃO. Contratação de empresa para a aquisição de materiais de consumo referente a Resolução 374/2024 – SESA/PR, para atender a demanda da Vigilância Ambiental do município do Incentivo Financeiro PROVIGIA, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 6/2025 |
|
---|---|
Em andamento | 06/05/2025 08:00 |
28/04/2025 | |
Aquisição de itens personalizados como mascote, cartilhas e camisetas que serão entregues aos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 16/2025 |
|
---|---|
Homologada | 16/07/2025 08:00 |
16/07/2025 | |
Prestação de serviço de oxigenoterapia domiciliar, incluindo o fornecimento de concentradores de oxigênio e acessórios. |
|
|
Dispensa de Licitação 15/2025 |
|
---|---|
Homologada | 16/07/2025 08:00 |
16/07/2025 | |
Prestação de serviço de transporte por meio de conjunto veicular composto por cavalo mecânico 6×2 e semirreboque basculante de 3 eixos, com capacidade mínima de 25 toneladas e 50 m3, incluindo a disponibilização de motorista habilitado e o fornecimento de combustível, para atendimento das demandas operacionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Bem-Estar Animal. |
|
|
Dispensa de Licitação 14/2025 |
|
---|---|
Homologada | 01/07/2025 08:00 |
01/07/2025 | |
Contratação de empresa para ministrar cursos in company aos motoristas e monitores do Transporte Escolar. |
|
|
Dispensa de Licitação 5/2025 |
|
---|---|
Homologada | 30/04/2025 08:00 |
23/04/2025 | |
Contratação de empresa para ministrar cursos aos motoristas e monitores do Transporte Escolar, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 3/2025 |
|
---|---|
Homologada | 01/04/2025 08:00 |
01/04/2025 | |
Contratação de empresa credenciada para realização de serviços de revisão e manutenção preventiva em viaturas da Guarda Municipal. |
|
|
Dispensa de Licitação 2/2025 |
|
---|---|
Homologada | 03/04/2025 08:00 |
27/03/2025 | |
Contratação de empresa para confecção de pastas personalizadas, (tipo capa de processo), para atender a demanda do protocolo da Prefeitura Municipal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 1/2025 |
|
---|---|
Homologada | 24/03/2025 08:00 |
17/03/2025 | |
SRP Chaveiro Registro de preço para eventual necessidade de contratação de empresa para confecção de cópias de chaves, troca de fechaduras e serviços de abertura de portas, para atendar a demanda das Secretarias desta Prefeitura, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|
Dispensa de Licitação 4/2025 |
|
---|---|
Deserta | 27/06/2025 08:00 |
08/04/2025 | |
ATENÇÃO: DISPENSA ELETRÔNICA DESERTA. SRP Placas veiculares Registro de preços para eventual contratação de empresa para fornecimento e instalação de placas veiculares padrão Mercosul para os veículos da frota Municipal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referências (Anexo 01) do referido Aviso de Dispensa Eletrônica. |
|
|