Portal ANTI-COVID Transparência no combate ao Coronavírus

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA NO ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

FINALIDADES

Com o objetivo de manter informada a população quatro-barrense, a Prefeitura criou o Portal ANTI COVID – Portal de  Transparência no Enfrentamento ao COVID-19

São quatro  os principais objetivos:

01 – INFORMAÇÃO  -  Manter a comunidade informada sobre as medidas tomadas pelos Poderes Executivo e Legislativo na prevenção e  controle das ações de enfrentamento além de   informar a comunidade sobre os cuidados na prevenção à doença com total transparência nas ações de controle e prevenção. O portal tem também a missão de reunir  informações quanto aos atos oficiais  da Prefeitura, mobilizações e informações úteis como os atendimentos remotos por meio  de telefones úteis.

02 - MONITORAMENTO  - Manter a população informada sobre o  comportamento da pandemia em território quatro-barrense  emitindo  boletins diários sobre as possíveis ocorrências ou suspeitas. Serão dois boletins oficiais diários: Um as 09h00 e outro as 19h00

03 -  DENÚNCIAS -  Neste espaço a população encontrará um mecanismo de contato direto com os órgãos de controle no sentido de inibir aglomerações  e funcionamento irregular de determinados estabelecimentos durante períodos de quarentena.

04 - TRANSPARÊNCIA – Tornar público e acessível ao alcance do todos os interessados, o conjunto de informações alusivas aos investimentos empregados neste enfrentamento.

Outro canal para informação e denúncias pode ser acessado via Telefone e Whatsapp pelo número (41) 99224 6109

Acompanhe os boletins diários sobre Covid19 pelo https://www.facebook.com/prefeituradequatrobarrascovid19

Troque a preocupação por prevenção.

Quatro Barras Contra o Coronavírus