Portal QB Contra a Covid-19 - Transparência no combate ao Coronavírus

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA NO ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Com o objetivo de manter informada a população quatro-barrense, a Prefeitura de Quatro Barras criou o Portal QB Contra a Covid-19

Portal de  Transparência no Enfrentamento ao coronavírus

Colabore com o controle da pandemia em nossa cidade. Siga as orientações e protocolos das autoridades de saúde.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE CLICANDO AQUI

Central Médica de Atendimento à Covid-19

Tel: (41) 3671-8800 - ramal 7871
Rua Pedro Câmbio Cortiano, nº 150

Jardim Pinheiros (Humaitá) - Quatro Barras
                                                                                                Horário de funcionamento: das 8h às 17h

Diante da gravidade da nova onda de contágio da Covid-19 e da saturação máxima de hospitais de Curitiba e Região Metropolitana, a Prefeitura de Quatro Barras iniciou uma força tarefa para efetivar a Central Médica de Atendimento à Covid-19, no antigo Hospital Caritas, que começa a funcionar desde a primeira semana de junho.

O espaço, onde funcionava um hospital maternidade, oferece estrutura propícia para o atendimento na área de Saúde, dispondo de tubulações para oxigênio, amplas salas para instalação de leitos, além de mais privacidade e organização no atendimento oferecido aos pacientes de Quatro Barras.

São quatro  os principais objetivos:

01 – INFORMAÇÃO

Manter a comunidade informada sobre as medidas tomadas pelos Poderes Executivo e Legislativo na prevenção e  controle das ações de enfrentamento além de informar a comunidade sobre os cuidados na prevenção à doença com total transparência nas ações de controle e prevenção. O portal tem também a missão de reunir  informações quanto aos atos oficiais  da Prefeitura, mobilizações e informações úteis como os atendimentos remotos por meio  de telefones úteis.

02- MONITORAMENTO

Manter a população informada sobre o comportamento da pandemia em território quatro-barrense  emitindo  boletins diários sobre as possíveis ocorrências ou suspeitas.

03 -  DENÚNCIAS

Neste espaço a população encontrará um mecanismo de contato direto com os órgãos de controle no sentido de inibir aglomerações  e funcionamento irregular de determinados estabelecimentos durante períodos de quarentena.

04 - TRANSPARÊNCIA

Tornar público e acessível ao alcance do todos os interessados, o conjunto de informações alusivas aos investimentos empregados neste enfrentamento.

Outro canal para informação e denúncias pode ser acessado via

Telefone e Whatsapp pelo número (41) 99224 6109

Acompanhe os boletins diários sobre a Covid-19 também pelas redes sociais: