PORTAL DE TRANSPARÊNCIA NO ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS
Portal de Transparência no Enfrentamento ao coronavírus
Colabore com o controle da pandemia em nossa cidade. Siga as orientações e protocolos das autoridades de saúde.
SAIBA MAIS SOBRE CLICANDO AQUI
Jardim Pinheiros (Humaitá) - Quatro Barras
Horário de funcionamento: das 8h às 17h
Diante da gravidade da nova onda de contágio da Covid-19 e da saturação máxima de hospitais de Curitiba e Região Metropolitana, a Prefeitura de Quatro Barras iniciou uma força tarefa para efetivar a Central Médica de Atendimento à Covid-19, no antigo Hospital Caritas, que começa a funcionar desde a primeira semana de junho.
O espaço, onde funcionava um hospital maternidade, oferece estrutura propícia para o atendimento na área de Saúde, dispondo de tubulações para oxigênio, amplas salas para instalação de leitos, além de mais privacidade e organização no atendimento oferecido aos pacientes de Quatro Barras.
São quatro os principais objetivos:
01 – INFORMAÇÃO
Manter a comunidade informada sobre as medidas tomadas pelos Poderes Executivo e Legislativo na prevenção e controle das ações de enfrentamento além de informar a comunidade sobre os cuidados na prevenção à doença com total transparência nas ações de controle e prevenção. O portal tem também a missão de reunir informações quanto aos atos oficiais da Prefeitura, mobilizações e informações úteis como os atendimentos remotos por meio de telefones úteis.
02- MONITORAMENTO
Manter a população informada sobre o comportamento da pandemia em território quatro-barrense emitindo boletins diários sobre as possíveis ocorrências ou suspeitas.
03 - DENÚNCIAS
Neste espaço a população encontrará um mecanismo de contato direto com os órgãos de controle no sentido de inibir aglomerações e funcionamento irregular de determinados estabelecimentos durante períodos de quarentena.
04 - TRANSPARÊNCIA
Tornar público e acessível ao alcance do todos os interessados, o conjunto de informações alusivas aos investimentos empregados neste enfrentamento.
Outro canal para informação e denúncias pode ser acessado via
Telefone e Whatsapp pelo número (41) 99224 6109
Acompanhe os boletins diários sobre a Covid-19 também pelas redes sociais:
https://www.facebook.com/PrefeituradeQuatroBarras