Quatro Barras vai sediar Fórum Metropolitano de Proteção Animal

Publicado em: 11/02/2020 14:12 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras vai sediar Fórum Metropolitano de Proteção Animal

Combate ao abandono de animais e incentivo à adoção serão temas centrais do evento

A fim de debater novas políticas públicas voltadas à área animal, Quatro Barras sedia nesta sexta-feira (14) o Fórum Metropolitano de Proteção Animal. O evento vai trazer um amplo espaço de debate e novas propostas relacionadas ao combate das práticas de abandono e incentivo à adoção de animais de rua.

Na programação já estão confirmadas as palestras do delegado de Proteção ao Meio Ambiente, Dr. Matheus Laiola; do juiz federal Dr. Vicente Ataíde de Paula Júnior; dos representantes das Prefeituras de Curitiba e Pinhais, Edson Evaristo e Daniele Guimarães; da representante da Câmara Municipal de Curitiba, Fabiane Rosa; do Instituto Fica Comigo, Carla Negochadle; e da empresa Enaex Britanite, Simone Pereira.

Além das contribuições de profissionais da área, o evento vai contar com o lançamento oficial da Campanha de Adoção Incentivada, que oferecerá subsídios para as famílias adotantes.

Em tempo: O Fórum terá início às 16h do dia 14, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Nilo Fávaro, nº 100, na região central de Quatro Barras. O evento é aberto a toda a população. Participe!