População pode sugerir novas propostas para o Plano Municipal de Turismo

Publicado em: 17/01/2020 13:58 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

População pode sugerir novas propostas para o Plano Municipal de Turismo

Consulta pública estará aberta até o dia 29 de janeiro

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras disponibilizará até o dia 29 de janeiro a consulta pública para aprimoramento do Plano Municipal de Turismo. Toda população está convidada a participar e opinar sobre as ações que devem ser tomadas pela administração pública para fortalecer o setor.

O turismo sustentável em Quatro Barras é a principal meta do plano, que agrega proposições do poder público, da iniciativa privada e da população. Para tanto, encontram-se disponíveis no website da Prefeitura as estratégias prévias já elaboradas para o desenvolvimento do plano.

A proposta técnica do Plano Municipal de Turismo relembra a estreita ligação que o município possui com o turismo estadual, nacional e internacional, abrangendo uma gama de empreendimentos voltados à área e os atrativos turísticos e naturais da região.

O planejamento proposto consiste em melhorias de diversos pontos pertinentes à atividade turística, como infraestrutura, sinalização indicativa e acesso a atrativos, sendo formas de melhor utilizar o potencial do município e de dinamizar a oferta de equipamentos e serviços.

Consulte as proposições do plano no banner “Conselho Municipal de Turismo”, no website da prefeitura. Envie suas sugestões para consulta.turismo@quatrobarras.pr.gov.br e participe do desenvolvimento turístico de Quatro Barras!