PSS Professor de Educação Física

Publicado em: 05/12/2019 17:43 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

PSS Professor de Educação  Física

PSS - Professor de Educação Física
A Prefeitura de Quatro Barras, no Estado do Paraná comunica que iniciam no dia 09 de dezembro de 2019 as inscrições para o Processo Seletivo com vagas temporárias.
Há cinco vagas disponíveis para Professor de Educação Física, (uma vaga para Bacharel e quatro para candidatos com Licenciatura).
De forma gratuita, as inscrições podem ser realizadas no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, especificamente no Centro de Educação Integral do município. O endereço é: Rua Lucia Madalena Strapassoni, nº 134, Centro. O prazo final é dia 13 de dezembro de 2019. É importante estar munido com a documentação comprobatória e ficha contida no Anexo III do edital.
Entre os dias 16 a 20 de dezembro de 2019 ocorrerá a análise da documentação comprobatória, para classificação.
A validade desse processo seletivo é de um ano. Para se inscrever é necessário obedecer os requisitos estipulados no edital de abertura disponibilizado em nosso site http://quatrobarras.pr.gov.br/concursosView/?id=6.
No que se diz respeito à remuneração, esta obedecerá às disposições contidas na Lei do município, equivalente ao valor da Tabela de Vencimentos da Carreira, conforme anexo I do Edital.