OPERAÇÃO SINERGIA - QUATRO BARRAS

Publicado em: 07/10/2019 15:31 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

OPERAÇÃO SINERGIA - QUATRO BARRAS

GMQB

Nesta sexta-feira (04 de Outubro), diversos agentes da Guarda Municipal de Quatro Barras e da Policia Militar estiveram empenhados na “Operação Sinergia”, para reforço de policiamento preventivo, intensificação de abordagens e fiscalizações em áreas residenciais e comerciais. A operação foi lançada às 16h30 na praça Raulino Alves Cordeiro, no centro de Quatro Barras.

O trabalho integrado das forças de segurança de forma preventiva é a melhor maneira de combate a criminalidade. Os índices apontam que esse é o horário de maior incidência de criminalidade, véspera de fim de semana e início de mês, quando as pessoas circulam para pagar contas e fazer compras. "De forma preventiva, o resultado disso é uma sociedade melhor protegida”, disse o Secretario Municipal de Ordem Pública Marcos Antonio Pereira, que acompanhou o lançamento da operação.

GMQB Servir e Proteger.

PMPR - 6º CRPM - 22º BPM - 4º Cia