BAILE DA PRIMAVERA CELEBRA ALEGRIA E INTEGRAÇÃO ENTRE GERAÇÕES

Publicado em: 20/09/2019 15:16 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

BAILE DA PRIMAVERA CELEBRA ALEGRIA E INTEGRAÇÃO ENTRE GERAÇÕES

Foto: Diego Tiller/PMQB

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura de Quatro Barras promoveu, na tarde dessa quarta-feira, 18, mais uma edição do Baile da Primavera, marcando o início da nova estação.

Participaram do Baile os grupos integrantes do Serviço de Fortalecimento de Vínculos do CRAS, incluindo os grupos da melhor idade (do Jardim Menino Deus, Centro, Borda do Campo e Área Rural) e de jovens (dos Jardins Menino Deus e Pinheiros). Ao todo, 135 pessoas bailaram, cantaram e se divertiram nessa tarde animada, ao som de música gaúcha, sertaneja e anos 60.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Cultura, Adriane da Silva Andreatta, estava muito feliz com o resultado do baile. “Satisfação enorme para nós proporcionarmos esses momentos de alegria, união e diversão”.

Ao todo são promovidos quatro bailes como esse por ano: de Carnaval, Festa Junina, da Primavera e em comemoração ao aniversário de Quatro Barras, em novembro.

É a Prefeitura Municipal trabalhando pelo bem estar emocional e integração intergeracional de sua população.