Inscrições para a 4ª Maratona Portal a Portal já estão abertas

Publicado em: 07/01/2019 16:54 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Inscrições para a 4ª Maratona Portal a Portal já estão abertas

Evento aguardado pelos amantes da corrida acontece em abril

Ela já faz parte do calendário oficial da cidade e atrai, a cada edição, mais participantes. É a Maratona Portal a Portal Caminhos Históricos da Serra, que neste ano entra para a 4ª edição, percorrendo um dos traçados mais antigos de Quatro Barras: a Estrada da Graciosa.

O evento terá provas de 5, 10, 21 e 42 km, contemplando públicos com diferentes objetivos e preparos físicos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da NBL Eventos Esportivos, empresa que organiza a maratona com apoio da Prefeitura Municipal.

Basta acessar www.nbleventos.com.br/maratonaportalaportal, e obter mais informações sobre os trajetos e valores das inscrições. As provas acontecem no dia 28 de abril. Vale o preparo!