Cidade terá programação de aniversário entre os dias 8 e 11

Publicado em: 06/11/2018 10:37 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Cidade terá programação de aniversário entre os dias 8 e 11

Município festeja seus 57 anos nesta sexta-feira (9)

O município de Quatro Barras comemora nesta sexta-feira (9) seus 57 anos de emancipação política. Para festejar a data, a Prefeitura programou um calendário todo especial. Nesta quinta-feira (8), das 14h às 17h, acontece o Baile da Melhor Idade, evento que tradicionalmente abre as festividades do município. O encontro será no Ginásio da Sede e terá animação da banda Os Bilias.

No dia 9, sexta-feira, às 19h, a Câmara Municipal realiza a Sessão Solene comemorativa à data, com a entrega dos títulos de servidor público padrão a funcionários do município. O sábado (10) começa com mais um evento tradicional: crianças, professores e convidados desfilarão pela Avenida Dom Pedro II, no Centro, chamando a atenção para temas diversos e culturalmente relevantes para a cidade, no Desfile Cívico.

Ainda no sábado, desde o período da manhã até às 17h, a Prefeitura promove o evento Mais Cidadão, com serviços gratuitos, orientações e diversas atrações artísticas e culturais. Os estandes estarão localizados na Rua Nilo Fávaro, atrás da Prefeitura, e na Praça Raulino Alves Cordeiro.

No domingo (11) outros quatro eventos estão programados: às 8h, a Corrida alusiva ao Aniversário, com provas de 5 km, 10 km e corrida kids, com saída da Secretaria de Educação; às 9h e às 11h, a semi-final e a final da Copa Máster no Paraná Clube; às 9h30 a Cavalgada da Tradição Quatrobarrense com concentração dos cavaleiros no Espaço Cinquentenário (ao lado do Sesi) e circuito de 15km; e às 15h a aguardada Festa das Cores, que neste ano entra para a 2ª edição, no pátio da Secretaria Municipal de Educação.

Em tempo: Dúvidas ou mais informações sobre a programação, acesse o site www.quatrobarras.pr.gov.br ou a página da Prefeitura no Facebook. E participe!