Quatro Barras abre inscrições para o II Concurso Musical

Publicado em: 08/10/2018 16:33 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras abre inscrições para o II Concurso Musical

Edital de chamamento público já está disponível para candidatos interessados

A Prefeitura de Quatro Barras já divulgou o chamamento público para o 2º Concurso Musical da cidade. Até o dia 31 de outubro, grupos, bandas, trios, duplas e cantores solo poderão efetuar suas inscrições.

Um dos pré-requisitos é ser morador de Quatro Barras. No caso das bandas ou grupos, pelo menos um integrante deve residir na cidade. As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Geral da Prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição preenchida, comprovante de residência e cópia do Documento de Identidade.

Como vai funcionar

O 2º Concurso Musical ocorrerá em duas etapas. A primeira fase é a seletiva dos candidatos, marcada para os dias 5 e 6 de novembro, das 19h às 22h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Nesta etapa, uma comissão julgadora vai selecionar os dez primeiros colocados que estão automaticamente classificados para a segunda fase.

Esta, por sua vez, acontece no dia 10 de novembro, durante as festividades do 57º aniversário de Quatro Barras. O encontro será às 14h no pátio da Secretaria Municipal de Educação. Dos 10 finalistas, três serão premiados. O 1º lugar receberá o prêmio de R$ 1.500,00, o 2º vai receber R$ 1.000,00, e o 3º colocado será premiado com R$ 500,00.

O 2º Concurso Musical é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura, e é aprovado pelo Conselho Municipal de Política Cultural - CMPC. Um dos principais objetivos é promover a cultura, incentivando e valorizando os talentos locais. Acesse o edital, conheça as regras do regulamento e participe!