Quatro Barras adere ao Projeto Esporte para Toda Vida

Publicado em: 03/07/2018 08:20 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras adere ao Projeto Esporte para Toda Vida

Adesão vai trazer novos materiais esportivos para as modalidades

O município de Quatro Barras aderiu ao Projeto Esporte para Toda Vida, lançado na última semana pelo Governo do Estado. O prefeito Angelo Andreatta (Lara) acompanhou o lançamento do projeto que pretende levar práticas esportivas supervisionadas para todas as faixas etárias, desde crianças até idosos.

A adesão também vai trazer novos materiais esportivos para as modalidades. Hoje a Prefeitura já oferece quase 20 projetos esportivos e culturais gratuitos em vários bairros e comunidades.

Lara disse que o projeto vai reforçar um trabalho que já vem dando certo, garantindo ainda mais investimentos. "Esporte é sinônimo de saúde, bem-estar, qualidade de vida. É um fator determinante para a formação cidadã das nossas crianças e jovens. Por isso é sempre um motivo de alegria aderir a projetos como este", afirmou o prefeito.