Lara assina homologação para compra de novos equipamentos de infraestrutura

Publicado em: 07/06/2018 09:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Lara assina homologação para compra de novos equipamentos de infraestrutura

Duas novas retroescavadeiras e uma mini carregadeira vão reforçar serviços de manutenção e obras

O prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), assinou nesta quarta-feira (6) a autorização para homologar a compra de novos equipamentos de Infraestrutura Urbana. Duas novas restroescavadeiras e uma mini carregadeira serão adquiridas para ampliar programas como o de conservação das vias públicas, obras de drenagem e manutenção em áreas urbanas e rurais.

O investimento totaliza mais de R$ 533 mil, oriundos de contrato de financiamento com a SEDU/Paranacidade. Os equipamentos já foram licitados e, segundo o prefeito, serão determinantes para expandir serviços essenciais, que garantem a conservação e o cuidado com a cidade.

"Com o novo maquinário vamos conseguir ampliar os trabalhos de manutenção e limpeza viária. Esse cuidado permanente com as vias, praças e áreas de uso da comunidade sempre terão um olhar especial", disse Lara. Além dos programas de limpeza e conservação propriamente ditos, a Prefeitura também vem investindo em ações de paisagismo e nova sinalização viária e turística.