Lara assina convênios de R$ 3,3 milhões para novas obras e investimentos

Publicado em: 15/05/2018 11:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Lara assina convênios de R$ 3,3 milhões para novas obras e investimentos

Recursos serão aplicados em infraestrutura urbana, aquisição de veículos e equipamentos, e na implantação da primeira etapa do Receptivo do Caminho do

O prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), assinou na manhã de ontem (14) seis convênios que totalizam R$ 3,3 milhões em investimentos. A assinatura ocorreu no Palácio Iguaçu, em Curitiba, juntamente com a governadora Cida Borghetti.

Os recursos serão aplicados em infraestrutura urbana, na aquisição de veículos para a Guarda Municipal e para a Secretaria de Assistência Social e Cultura, em iluminação pública e na implantação da primeira etapa do novo Receptivo do Caminho do Itupava, no Parque Estadual da Serra da Baitaca.

Do montante total, cerca de R$ 2,2 milhões provém de operação de crédito com o Paraná Cidade/SEDU, e serão investidos na pavimentação das ruas Demerval Bielski, no Jardim Patrícia, e na Rua do Contorno, no Jardim das Acácias, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 818 mil. O restante dos recursos são oriundos de emendas parlamentares. Uma delas prevê o recape de 700 metros de extensão da Rua Izair Lago, na Borda do Campo.

Com a formalização dos convênios realizada ontem já ficam autorizadas as licitações das obras. Lara disse que o momento é importante para o município.

"São grandes investimentos, principalmente na parte de urbanização e pavimentação. Todo o município será beneficiado com os recursos, que vão ajudar a transformar para melhor a vida da nossa população”, ressaltou. O prefeito esteve no Palácio Iguaçu acompanhado pelos vereadores Wagner Pertel dos Santos e Antonio Cezar Creplive.