Unidades de Saúde intensificam vacinação contra Febre Amarela

Publicado em: 16/04/2018 09:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Unidades de Saúde intensificam vacinação contra Febre Amarela

Todas as Unidades de Saúde oferecem a vacinação diariamente. Procure a unidade mais próxima

Quatro Barras está na luta contra a Febre Amarela. Após realizar o Dia D da campanha no último sábado (14), todas as Unidades de Saúde intensificam nesta semana a vacinação contra a doença.

Na Sede, Borda do Campo e Jardim Menino Deus, além do atendimentom normal, as unidades terão o horário estendido até às 20h - uma medida para facilitar o acesso das pessoas que trabalham durante o dia.

Quem já recebeu a vacina e possui o registro em carteirinha de vacinação não precisa vacinar-se novamente contra a febre amarela. A Secretaria de Saúde orienta toda a população que procure uma Unidade de Saúde e leve a carteirinha de vacinação.

Em Quatro Barras não há casos da doença, mas em regiões vizinhas já foi identificada a circulação do vírus. Mais informações: (41) 3671-8800 - Ramal 8870.