Quatro Barras recebe apresentação da Orquestra de Cordas do Iguaçu nesta terça

Publicado em: 16/04/2018 10:27 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras recebe apresentação da Orquestra de Cordas do Iguaçu nesta terça

Espetáculo inicia às 19h30 na Câmara Municipal. A entrada é franca

Um novo espetáculo musical acontece nesta terça-feira (17) em Quatro Barras. A cidade vai receber às 19h30, na Câmara Municipal, a apresentação da Orquestra de Cordas do Iguaçu, uma das ramificações do Projeto Cordas do Paraná.

O grupo é composto por crianças e adolescentes integrantes do projeto que já subiram ao palco com cantores consagrados como Ivan Lins, Daniel, Elba Ramalho, Zeca Baleiro e Alceu Valença. O projeto tem o respaldo do Ministério da Cultura e aprovação através da Lei Rouanet, e faz da música um instrumento de transformação social.

Em Quatro Barras, a apresentação é realizada à convite da Prefeitura de Quatro Barras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura. Participe! A entrada é franca.