Nota Oficial - Retorno às aulas presenciais

Publicado em: 11/05/2021 16:43 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Na última terça-feira (04), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, realizou-se a reunião com o Comitê Multidisciplinar, responsável por elaborar e implementar um plano de ação para a volta das aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino de Quatro Barras. A pauta da reunião foi o retorno das aulas presenciais nas escolas, o qual ficou prevista para o dia 21 de julho, quando inicia-se o 3º bimestre, conforme calendário do ano letivo de 2021.

A Secretaria Municipal de Educação espera que até a data prevista para o retorno o índice de casos de coronavírus no município diminua e que os profissionais da Educação estejam vacinados, visto que a mesma já elaborou o protocolo de retorno das atividades presenciais, analisado e aprovado pelo Comitê Multidisciplinar.

Durante as próximas semanas, serão realizadas novas reuniões para planejamento das ações de retorno e o acompanhamento da evolução do quadro epidemiológico do coronavírus no município de Quatro Barras.