Em comemoração à Páscoa, Prefeitura entrega kits de chocolates aos alunos das escolas e Cmeis

Publicado em: 31/03/2021 16:52 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Com a chegada próxima da Páscoa, a Prefeitura de Quatro Barras, através da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu hoje (31) mais de 2.500 kits de doces e chocolates aos alunos da rede municipal de ensino.

A entrega dos kits ocorreu em cada escola municipal e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), na maioria decorados para receber os pais e alunos durante a distribuição dos chocolates, inclusive com a presença do Coelhinho da Páscoa.

Segundo o secretário interino de Educação, Fredinei Rodrigues, a entrega dos kits buscou dar alegria e paz aos pequenos nesta época de renovação e esperança.

"Só tenho a agradecer todos os profissionais da Educação que hoje realizaram um grande mutirão para a logística de entrega em 14 instituições de ensino. Tudo feito com muito amor para trazer um momento de alegria para as nossas crianças. É este olhar de respeito e carinho que o prefeito Loreno Tolardo nos pede dia a dia", disse o secretário.