Prefeitura e Copel agilizam realocação de postes no Pinheirinho

Publicado em: 05/02/2021 16:31 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura e Copel agilizam realocação de postes no Pinheirinho

Obra realizada pela antiga gestão, no final de 2020, não havia sido finalizada

Ao ingressar na Prefeitura em janeiro deste ano, a nova equipe de governo constatou, através de relatos de moradores, a existência de 3 postes de luz localizados no eixo central da Rua Neocídio Franco de Miranda, no bairro Pinheirinho, na Borda do Campo.

As obras de pavimentação foram realizadas no término do ano passado, às pressas, e não foram finalizadas, gerando transtornos e riscos para motoristas e moradores da região. O assunto chegou a ser tema de matéria em cadeia estadual, transmitido pela RPC TV no último dia 23 de janeiro.

Ao constatar o caso, o prefeito Loreno Tolardo solicitou às equipes responsáveis urgência para solucionar o problema, realizando contato imediato à Copel para realocação dos postes.

Na manhã de hoje (5), os trabalhos já tiveram início e segundo informações da Secretaria de Obras, devem ser concluídos até o fim da tarde. A rápida resposta no atendimento à solicitação dos moradores é fruto do compromisso das entidades - Prefeitura e Copel - em agilizar de forma simultânea a resolução do caso, e do bom relacionamento da atual gestão com as entidades estaduais.