PREFEITURA PLANEJA CONCURSO COM 16 VAGAS; SALÁRIOS CHEGAM A R$ 16.800,00

Publicado em: 14/04/2020 20:05 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Quatro Barras está em fase de elaboração e planejamento para lançamento de quatro editais de concurso público. São 16 vagas imediatas, além de preenchimento de cadastro de reserva, com salários que vão de R$ 1.211,57 a R$ 16.807,50.

As inscrições estão previstas para acontecer dos dias 01 a 24 de julho/2020 pelo site da banca organizadora.

As taxas de inscrição são de R$ 45 para os cargos de nível fundamental, R$ 70 para as vagas de nível médio e técnico, e de R$ 100 para os cargos de nível superior.

As provas estão previstas para ocorrer no mês de setembro/2020.

As 16 vagas imediatas são distribuídas em 15 cargos diferentes:

Edital 01 - GUARDA MUNICIPAL (2)
Edital 02 - PROFESSOR - PEDAGOGIA (CR)
Edital 03 - INSPETOR DE ALUNOS (2), ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (1), ZELADOR (5), AUXILIAR DE ODONTOLOGIA (CR), TÉCNICO AGRÍCOLA (1), PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA (1), ENGENHEIRO AMBIENTAL (CR), NUTRICIONISTA (CR), TURISMOLOGO (1), DENTISTA 40H (1), DIRIGENTE DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL (CR).
Edital 04 - MÉDICO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (2) E AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ACS DIVERSAS REGIÕES (CR).

A Comissão Especial de Concurso Público será designada mediante Decreto Municipal visando planejar, organizar e realizar Concurso Público Municipal para o provimento de cargos efetivos em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, medidas de segurança serão adotadas pela Comissão e Banca Organizadora, objetivando a aplicação das provas seguindo as recomendações do Ministério e Organização Mundial da Saúde para com todos os candidatos inscritos.

O acompanhamento referente ao lançamento dos editais, período de inscrições e demais fases do concurso público poderá ser realizado através do site www.quatrobarras.pr.gov.br, pelo Diário Oficial Eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou ainda pelo endereço da banca organizadora.

Prefeitura Municipal de Quatro Barras.