Revisão do Plano Diretor poderá ser acompanhada em live do Facebook nesta quinta-feira (19)

Publicado em: 17/03/2020 16:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Como medida de prevenção e estímulo à participação popular, a quarta e última etapa de Revisão do Plano Diretor de Quatro Barras, marcada para esta quinta-feira (dia 19), poderá ser acompanhada por uma live via Facebook, das 19h às 21h.

A medida ocorre em função da grande disseminação do coronavírus e da orientação expressa de evitar aglomerações de pessoas. Além de poder acompanhar em tempo real a audiência pública, cada munícipe poderá enviar dúvidas ou sugestões pelo whattsapp: (41) 99177-2645.

Nesta etapa da revisão serão analisadas as minutas de lei e os Planos de Ação e Investimentos (PAI). Composto de tópicos sobre sistema de planejamento, perímetro urbano, ocupação do solo e institucionalização do plano diretor, o conteúdo compõe o conjunto legislativo e instrumental que deverá estruturar o processo de implementação e gestão do plano.

Os argumentos ainda serão submetidos à aprovação, ajustes e validação pelas equipes técnicas, de gestão e coordenação do Plano Diretor.

O material preliminar está disponível para consulta no website da prefeitura. Para acessá-lo, basta clicar na seção de eventos a partir da página inicial do site e clicar no banner “Revisão do Plano Diretor Municipal”.
Sua contribuição é muito importante. Participe!

Data: 19/03/2020
Horário: das 19h às 21h
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação (R. Nilo Fávaro, 120 – Centro)
** Live via Facebook