Ganhadores da Campanha IPTU Premiado de 2019 recebem prêmios

Publicado em: 11/03/2020 11:06 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Ganhadores da Campanha IPTU Premiado de 2019 recebem prêmios

Entrega ocorreu no último dia 5. Neste ano, campanha continua

Dez ganhadores da Campanha IPTU Premiado de 2019 retiraram seus prêmios no último dia 5 de março. Eles foram contemplados no sorteio realizado no dia 14 de dezembro, em conformidade com a Lei nº 1201/2019. Entre os prêmios, foram entregues produtos eletroportáteis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como TVs,  refrigerador, secadora, lavadora e microondas.

Para concorrer, bastava apenas que o contribuinte estivesse em dia com a quitação do imposto. Neste ano, a campanha continua, com dois sorteios já previstos. Os contribuintes que optaram pelo pagamento em uma única parcela concorrerão ao primeiro sorteio, agendado para maio, e os demais contribuintes, que aderiram ao pagamento parcelado, concorrerão ao segundo sorteio, em dezembro.

Os dez contemplados do último sorteio foram: Hermedes Ricardo de Melo Calsavara, Dorothy Laba de Oliveira, Donizete da Penha Barbosa, Espolio de Jorge Felipe Daher, José Sbrissia, Zenilda Andrea de Campos Oliveira, Dion Henrique Herger da Silva, Construtora Paladio Ltda, Pedro de Ramos Bueno e Edilson Pereira. Além deles, outros dez ganhadores foram premiados no primeiro sorteio da campanha, realizado em maio de 2019.

O IPTU Premiado é uma campanha de incentivo à quitação do imposto em dia, conforme a modalidade de pagamento escolhida pelo contribuinte. A Prefeitura lembra que estes recursos são fontes de investimento para áreas essenciais como Saúde, Educação e Segurança, que beneficiam toda a população. Saiba mais sobre a campanha no Departamento de Tributação da Prefeitura de Quatro Barras. Informações: (41) 3671-8800.