PARQUE DO LAGO É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE QUATRO BARRAS

Publicado em: 25/11/2019 15:37 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

PARQUE DO LAGO É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE QUATRO BARRAS

Foto: Diego Tiller/PMQB

Nesse sábado, 23, ocorreu a inauguração do Parque do Lago, localizado no Centro de Quatro Barras. Em uma cerimônia descontraída, autoridades, servidores municipais e as famílias quatro-barrenses puderam prestigiar o evento e conhecer de perto cada detalhe especial desse lindo lugar.

O Parque do Lago é o primeiro parque urbano da cidade, criado com inúmeras funções, que vão desde ser um espaço para a promoção da saúde e bem estar, promoção do lazer e de convívio das famílias, do contato mais próximo com a natureza, de contenção de cheias e de valorização do espaço público, embeleza ainda mais a cidade.

Elaborado com recursos próprios da Prefeitura Municipal e realizado exclusivamente com o trabalho dos servidores municipais, o Parque do Lago foi projetado de modo a proporcionar conforto e segurança aos seus usuários, contando com um módulo fixo da Guarda Municipal.

Com dois acessos distintos, um de carro, pela Rua Everaldo Alves, no Bosque Merhy, outro pela Praça Osvaldo Rehder Ferreira, no Centro, o Parque do Lago estará aberto das 6h30 até às 20 horas. Em virtude do Decreto Municipal de nº7020, de 2019, atividades como soltar pipas, fazer fogueiras, pescar, incomodar a fauna silvestre e doméstica, nadar, som alto, consumo de bebidas alcoólicas, foguetes e jogar lixo no chão estão proibidas. No entanto, atividades como realizar pic-nic, passear com cães com guias, pedalar, patinar, caminhar e correr são permitidas.

Para o Prefeito Municipal Angelo Andreatta, Lara, esse é mais um presente para a cidade. “Estamos trabalhando há um ano nesse belo projeto. Entregá-lo hoje à população é uma grande alegria, pois nossa jóia rara está cada vez mais bela!”.

É a Prefeitura Municipal trabalhando para deixar a cidade cada vez melhor.