• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

QUATRO BARRAS CELEBRA SEUS 58 ANOS, COM MUITOS EVENTOS GRATUÍTOS, PARA TODOS OS TIPOS DE PÚBLICO

 

Publicado em: 06/11/2019 18:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

QUATRO BARRAS CELEBRA SEUS 58 ANOS, COM MUITOS EVENTOS GRATUÍTOS, PARA TODOS OS TIPOS DE PÚBLICO

Divulgação

Quatro Barras comemora no próximo sábado, dia 9 de novembro, 58 anos de sua emancipação política. Para comemorar diversos eventos estão programados, desde o dia 7 até 10. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

A programação é extensa e visa acolher vários tipos distintos de público, desde crianças, até idosos, público jovem e atletas, incluindo: Baile da Melhor Idade, Justiça no Bairro, Mutirão de RG, Casamento Comunitário, Corrida Noturna, Fest Movie, Concurso Canta Quatro Barras e Festa das Cores.

O grande destaque das comemorações desse ano, que ocorrerá pela primeira em Quatro Barras, no dia 9, sábado, é o evento denominado Justiça no Bairro, organizado pelo Tribunal de Justiça, em parceria com o Fecomercio, Sesc e Senac. Nele diversos serviços jurídicos serão prestados, de forma gratuita, para população cuja renda pessoal atinja o patamar de dois salários mínimos por pessoa. Será na Escola Municipal João Curupaná da Silva, localizada na Rua Doze de Outubro, 810, no Jardim Menino Deus.

Atendimento jurisdicional, audiências de conciliação tanto na área cível, quanto de família, assim como muitos outros serviços jurídicos serão realizados. O Ministério Público também estará presente, prestando atendimentos, orientações e acolhimento. Exames de DNA serão realizados, a preços acessíveis, com valor de R$220,00 para o trio – pai, mão e filho.

Além disso, o Instituto de Identificação estará emitindo carteira de identidade (RG), tanto primeira, quanto segunda via, de forma gratuita, para toda a população, independente da renda familiar. Basta levar a documentação necessária: certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e uma fotografia 3 x4, colorida, com fundo branco, padrão identidade. O mutirão do RG estará sendo realizado nos dias 8 e 9 de novembro, das 9 às 17 horas, também na Escola João Curupaná da Silva.

O atendimento é para toda a população interessada, incluindo aqueles que são moradores dos municípios vizinhos, não se limitando somente para moradores de Quatro Barras.

Participe e comemore. Aproveite para colocar sua vida em dia!

Quatro Barras, 58 anos de bem viver!