RALLY DA GRACIOSA MOVIMENTA QUATRO BARRAS NESSE FINAL DE SEMANA

Publicado em: 04/11/2019 15:50 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

RALLY DA GRACIOSA MOVIMENTA QUATRO BARRAS NESSE FINAL DE SEMANA

Foto: Diego Tiller/PMQB

No final de semana dos dias 2 e 3 de novembro aconteceu a 5ª Etapa do Campeonato  Brasileiro de Velocidade em Quatro Barras. Dezoito equipes de Rally aventuraram-se pelas curvas da Estrada da Graciosa, com muita adrenalina e emoção.

Para receber o público visitante, acolher os curiosos e os amantes do automobilismo bares, restaurantes, cafés e hotéis do município tiveram excelente movimento. O comércio local foi bastante prestigiado e teve movimento bastante acima do normal para os finais de semana.

Com o sucesso do evento, Quatro Barras passa a estar no centro do cenário do automobilismo nacional, pois uma das etapas oficiais são no Município.

Estima-se que em torno de mil pessoas participaram direta e indiretamente do evento. Participantes e visitantes de diversas partes do Brasil, da Argentina e do Uruguai estiveram presentes. Muitos visitantes aproveitaram a ocasião  para conhecer e se encantar com as belezas do Município.

Com esse tipo de evento o turismo e o comércio local saíram fortalecidos e o nome de Quatro Barras será levado para todos os cantos do Brasil pelos amantes do automobilismo.