MÊS DAS CRIANÇAS É COMEMORADO COM DIVERSAS ATRAÇÕES E FESTIVIDADES EM QUATRO BARRAS

Publicado em: 22/10/2019 17:03 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Foto: Diego Tiller/PMQB

Outubro é o mês das crianças e, para comemorá-lo, diversas atrações foram realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura de Quatro Barras no dia 20 de outubro

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura realizou nesse domingo, 20, grandiosa festa em comemoração ao mês da criança. Pipoca, algodão doce, cama elástica, brinquedos infláveis, pintura facial, teatro infantil, distribuição de presentes e a presença de muitos personagens e super- heróis encantaram a festa para crianças, em Quatro Barras.
Em uma tarde agradável e de muita alegria, famílias brincaram e se divertiram. Mais de 700 pessoas prestigiaram o evento, sendo que dessas mais de 400 eram crianças.
Todos os servidores e organizadores se engajaram e participaram da festa. Muitos se fantasiaram de personagens infantis, fazendo com que os olhinhos das crianças brilhassem ao ver o seu super herói favorito.
“Para nós é muito gratificante a participação das famílias e das crianças. Oportunizar cultura e diversão para todos é algo realmente especial.” Destaca a Coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social Daniele De March.
Essa festa é comemorada anualmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura, como forma de valorizar a infância e proporcionar momentos de alegria e integração para as famílias quatro-barrenses.